Voltar ao site
Voltar ao site

O Algoritmo do Gosto: Os Sistemas de Recomendação Online e seus Impactos no Mercado Cultural (v.1)

Editora Appris . 2020

· Book

O primeiro volume da obra O algoritmo do gosto, intitulado Os sistemas de recomendação online e seus impactos no mercado cultural analisa o surgimento dos sistemas de recomendação online, traçando sua genealogia, suas primeiras aplicações tecnológicas e comerciais, e seus resultados preliminares. O livro revisita as especulações teóricas sobre as consequências da internet para o campo cultural desde a década de 1990 para contextualizar historicamente o desenvolvimento tecnológico e comercial dos algoritmos de recomendação.

[ LEIA ] scholar.google.com

Anterior
Making up Audience: Media Bots and the Falsification of...
Próximo
O Algoritmo do Gosto: Tecnologias de Controle, Contágio e...
 Voltar ao site
Cancelar
Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK